notícias

PM localiza espingarda dentro de carro


Motorista foi detido pela Polícia Militar

Da Redação 

Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Fernandes Pinheiro localizou uma arma dentro de um veículo na localidade de Assungui no sábado. Pai e filho ocupavam o carro no momento da abordagem. 

A espingarda calibre 22 com uma munição percutida foi encontrada próxima da porta do passageiro. Cinco munições intactas foram localizadas no porta-luvas do automóvel. O motorista foi detido e conduzido para a Delegacia de Teixeira Soares, que responde pelo município de Fernandes Pinheiro. Os policiais ainda registraram as notificações de trânsito, pois o carro possuía débitos na documentação. 

Em Rebouças, alguns veículos da secretaria de Saúde foram arrombados. Policiais constataram danos nos carros, que tiveram os rádios furtados. Em outra situação, um homem danificou um carro e o telhado de uma residência. A PM foi acionada, mas o autor do fato já havia deixado o local. 

Também em Rebouças, um caminhão Scania atingiu a rede de fiação elétrica e de iluminação pública na rua José Afonso Vieira Lopes. O motorista deixou o local e seguiu em direção ao bairro Alto da Glória. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o caminhão. 

Ainda em Rebouças, um homem foi vítima de sequestro e cárcere privado. Ele estava dormindo com a esposa quando três homens portando facas invadiram a residência. Eles levaram o morador até os fundos da casa e o colocaram em um veículo Gol bola (geração 2). Depois disso, eles saíram do local e não foram encontrados. A mulher da vítima não conseguiu reconhecer os autores do crime. Policiais dos municípios vizinhos foram avisados sobre a ocorrência. Entretanto, o veículo e os criminosos não haviam sido localizados até a conclusão desta reportagem.