notícias

PM de Imbituva prende homem que assediou adolescente

Adolescente, de 15 anos, retornava da escola no momento que foi assediada sexualmente pelo homem

Da Redação
Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Imbituva prendeu um homem, de 52 anos, que assediou uma adolescente.
A jovem, de 15 anos, relatou que foi perseguida depois de sair do colégio. Durante o caminho, o homem passou a assediá-la. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o morador que cometeu o delito. Ele foi conduzido para a Delegacia.

Aluno agredido na saída da escola

Em Ivaí, um aluno foi agredido por outros cinco estudantes na saída da escola. Todos os envolvidos são menores de 18 anos. A vítima relatou que o desentendimento ocorreu em virtude da discussão sobre a participação de jogos de futebol na escola. O adolescente realizou o laudo de lesões corporais no hospital de Ivaí.

Bicicleta furtada de residência

Em Rio Azul, uma bicicleta foi furtada na rua 14 de Julho. A esposa do proprietário disse que ele deixou a bicicleta encostada no lado de fora da residência por volta das 3 h da madrugada de ontem, 17, quando retornou do trabalho. Na manhã do mesmo dia, os moradores da casa constataram que o objeto havia sido furtado. A bicicleta marca Monark possui uma garupa na cor verde. 

Homem acusado de furto de cães

Ainda em Rio Azul, a PM registrou mais duas ocorrências. Na tarde de terça-feira, 17, uma mulher compareceu no Destacamento para registrar que perdeu sua identidade. Na outra situação, um homem com sinais de embriaguez disse que estava em um bar quando foi acusado de ter furtado dois cães. Ele registrou o Boletim de Ocorrência por calúnia. 

Mulher ameaçada pelo marido

Em Rebouças, um caso de ameaça foi registrado na rua Lourival Kucheny de Oliveira. Uma mulher afirmou que seu marido chegou em casa embriagado. Ele chegou a dizer que mataria a esposa caso ela acionasse a polícia. A moradora relatou que possui gravações das ameaças em mensagens de áudio que estão armazenadas em seu celular. A mulher disse que já foi ameaçada outras vezes. A vítima e o autor da ameaça foram conduzidos até a Delegacia.