notícias

PM de Guamiranga localiza objetos furtados de loja

Objetos foram encontrados em residência na localidade de Manduri. Suspeito do furto não foi localizado

Da Redação

Objetos furtados da loja que foram recuperados pela PM. Foto: PM/Divulgação


Policiais militares conseguiram localizar alguns objetos que haviam sido furtados de uma loja em Guamiranga nesta semana.
Na quinta-feira, 5, a PM realizava patrulhamento quando recebeu informações de populares que um homem, de 34 anos, estava com os produtos furtados em sua residência na localidade de Manduri. Policiais de Guamiranga e Ivaí foram até o local. O suspeito do furto não estava no local, mas as demais pessoas que residem no imóvel permitiram a entrada das equipes. Os policiais encontraram vários objetos de origem suspeita. Ao serem questionados, os moradores disseram que o suspeito do furto chegou no local com as mercadorias, mas não souberam informar a procedência. O proprietário da loja reconheceu os objetos que pertenciam ao seu estabelecimento. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Imbituva, que responde pelo município vizinho de Guamiranga, para serem devolvidos ao dono.
O furto ocorreu na madrugada de quarta-feira, 4. Na ocasião, os ladrões arrombaram a janela do banheiro para conseguir invadir o estabelecimento e furtar alguns objetos, que foram recuperados ontem, 5.
No mesmo dia do furto, a PM entrou em contato com moradores e comerciantes locais para que eles possam fornecer imagens das câmeras de segurança, que ajudem a identificar os autores do delito.