notícias

PM apreende duas armas após homem agredir esposa

Jovem agredida sofreu ferimento no rosto e nos membros superiores. Já o agressor fugiu e não foi localizado

Da Redação
Foto: PM/Divulgação
A Polícia Militar de Imbituva apreendeu duas armas de fogo após receber uma denúncia que um homem havia agredido a esposa. O fato ocorreu no sábado, 14, na localidade de Aterrado Alto.  
A mulher, de 27 anos, relatou que seu esposo chegou na residência embriagado e começou a lhe ofender com palavras de baixo calão. Em seguida, o homem, de 33 anos, passou a agredir a esposa. Depois disso, ele deixou o local. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. Já na casa da vítima foram localizadas duas armas, sendo uma de calibre 32 e outra 5.5 adulterada para calibre 22, com um cartucho do mesmo calibre deflagrado. A jovem agredida foi conduzida ao hospital Municipal de Imbituva para receber atendimento médico e realizar o laudo de lesões corporais, pois apresentava marcas e ferimentos no rosto e nos membros superiores. A vítima e as armas foram encaminhadas para a Delegacia de Irati.  
Em outra ocorrência em Imbituva, um motociclista foi atingido por um carro na área central. O condutor da moto disse que transitava pela rua Professor Souza Araújo, quando no cruzamento com a rua Xavier da Silva, foi atingido pelo veículo Gol. Ele ainda relatou que o motorista do Gol avançou a preferencial. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento. Os condutores entraram em acordo sobre os custos necessários para reparar os danos causados na moto.  
Em Ivaí, a PM também prestou atendimento em um acidente no cruzamento das ruas Paulo Faix e Xavier da Silva. O motorista de um veículo Gol perdeu o controle da direção e capotou. O condutor chegou a ficar parcialmente preso nas ferragens. O carro foi destombado pelos três passageiros. A ambulância do município resgatou o motorista, de 23 anos, que foi encaminhado ao hospital de Ivaí. Os outros ocupantes não se feriram. O automóvel não apresentava débitos.