Pai encontra corpo da filha enterrado em matagal
Adolescente, de 14 anos, foi encontrada morta cinco dias depois de ser vista pela última vez
Da Redação
![]() |
Jaqueline Iachechen Pacheco foi encontrada morta cinco dias depois de ser vista pela última vez. Foto: Facebook/Reprodução |
Uma adolescente que estava desaparecida foi encontrada morta em Prudentópolis. O corpo de Jaqueline Iachechen Pacheco, de 14 anos, foi localizado enterrado em meio a um matagal na rua Ivo Orlando Lopes, na Vila São Basílio, na tarde de sábado, 14, por volta das 15h45.
A jovem estava desaparecida desde segunda-feira, dia 9. O pai da garota disse que estava realizando buscas para tentar encontrar a filha, quando entrou no matagal e localizou uma cortadeira ao lado de um local com terra remexida. Ele começou a cavar e identificou o quadril de uma pessoa. O homem ainda reconheceu a roupa que a vítima usava. O local foi isolado pela Polícia Militar. A ocorrência foi repassada para investigação da Polícia Civil. O corpo de Jaqueline foi reconhecido pelos familiares. Ele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para velório e sepultamento. No relatório do IML, a causa da morte de Jaqueline consta como “a esclarecer”.
A adolescente teria saído de casa na manhã do dia 9 dizendo que ia até um estabelecimento comercial para utilizar a rede de wi-fi. Entretanto, ela não teve acesso a internet depois que deixou a residência, pois não acessou mais o WhatsApp. Depois desse dia, a jovem não foi vista e nem deu notícias.