notícias

Pai encontra corpo da filha enterrado em matagal

Adolescente, de 14 anos, foi encontrada morta cinco dias depois de ser vista pela última vez

Da Redação
Jaqueline Iachechen Pacheco foi encontrada morta cinco dias depois de ser vista pela última vez. Foto: Facebook/Reprodução
Uma adolescente que estava desaparecida foi encontrada morta em Prudentópolis. O corpo de Jaqueline Iachechen Pacheco, de 14 anos, foi localizado enterrado em meio a um matagal na rua Ivo Orlando Lopes, na Vila São Basílio, na tarde de sábado, 14, por volta das 15h45.
A jovem estava desaparecida desde segunda-feira, dia 9. O pai da garota disse que estava realizando buscas para tentar encontrar a filha, quando entrou no matagal e localizou uma cortadeira ao lado de um local com terra remexida. Ele começou a cavar e identificou o quadril de uma pessoa. O homem ainda reconheceu a roupa que a vítima usava. O local foi isolado pela Polícia Militar. A ocorrência foi repassada para investigação da Polícia Civil. O corpo de Jaqueline foi reconhecido pelos familiares. Ele foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava antes de ser liberado para velório e sepultamento. No relatório do IML, a causa da morte de Jaqueline consta como “a esclarecer”.
A adolescente teria saído de casa na manhã do dia 9 dizendo que ia até um estabelecimento comercial para utilizar a rede de wi-fi. Entretanto, ela não teve acesso a internet depois que deixou a residência, pois não acessou mais o WhatsApp. Depois desse dia, a jovem não foi vista e nem deu notícias.