notícias

Pai e filho morrem em acidente na BR-476

Vítimas ocupavam uma caminhonete Amarok que colidiu contra um caminhão Volvo

Da Redação, com informações Tiago Amaral/Rádio Colmeia


Uma das vítimas foi resgatada das ferragens. Foto: Tiago Amaral
Pai e filho morreram após uma colisão entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um caminhão Volvo FM/370 na BR-476, em Paula Freitas, na região Sul do Estado. O acidente ocorreu na manhã de segunda-feira, 30, por volta das 9h30, na região conhecida por Rondinha.

Com o impacto da colisão, a caminhonete colidiu contra uma árvore às margens da rodovia e ficou com o rodado para o alto. As vítimas foram os dois ocupantes da Amarok, com placas de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. Gilberto Luiz Buffon, de 49 anos, que estava no banco do passageiro, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O filho dele, Vitor Guilherme Binotto Buffon, de 20 anos, que era o condutor, chegou a ser encaminhado ao hospital Regional São Camilo, em União da Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. O motorista do caminhão, de Irani/SC, não se feriu.


Não houve necessidade de interditar a rodovia, pois o caminhão e a caminhonete ficaram fora da pista. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. O Corpo de Bombeiros de União da Vitória prestou socorro às vítimas. Gilberto e Vitor moravam em Curitiba.

Confira mais fotos do acidente. Imagens Reprodução Rádio Cultura Sul