notícias

Mulher ameaça matar irmã e atear fogo na residência

Autora da agressão não gostou que a irmã mudou nome de estabelecimento comercial e também da discussão sobre herança da família
Da Redação
Uma mulher ameaçou matar a irmã e atear fogo na casa dela em Rebouças. A ocorrência foi registrada no sábado, 29. 
A vítima relatou que a autora da ameaça mora em Curitiba e tomou essa atitude depois que ela mudou o nome do seu estabelecimento comercial. Outro motivo foi a discussão sobre a herança da família. As irmãs optaram em registrar o Termo Circunstanciado.   
Outro caso de ameaça foi registrado em Rebouças. Um homem afirmou que seu vizinho foi até a sua chácara e lhe ameaçou. Após o incidente, ele deixou o local. O morador disse que isso só acontece quando o vizinho está embriagado. Policiais tentaram localizar o autor da ameaça, mas ele não estava em sua residência.  

Policiais cumprem mandado judicial

Em Rio Azul, policiais cumpriram um mandado de prisão expedido pela Vara da Família da Comarca de Rebouças. Após algumas averiguações, os policiais identificaram o local de trabalho do homem que estava com o mandado em aberto. A equipe foi até o local e conduziu o homem para a Delegacia de Rebouças. O homem não demonstrou reação e acompanhou a PM de forma pacífica.  

PM sem sinal na linha de emergência

Já em Imbituva, a PM emitiu uma nota para comunicar os motivos da linha de emergência (190) ter ficado sem sinal na sexta-feira, 28. Segundo a polícia, um caminhão atingiu os fios de alta tensão e de telefonia em frente ao 3º Pelotão da PM. Em virtude do fato, foram registrados alguns problemas técnicos. A PM ressalta que todos os órgãos competentes foram acionados para resolver os problemas. Já a empresa de telefonia disse que a manutenção dos telefones seria realizada.  
Os policiais salientam que realizaram patrulhamento ostensivo e preventivo com o intuito de atender a população imbituvense. “Pautado com o compromisso de atender a sociedade de forma célere e garantir a manutenção da ordem pública na cidade de Imbituva. Polícia Militar a sua proteção é o nosso compromisso”, informou a PM de Imbituva, através de nota encaminhada aos órgãos de imprensa regional.  
Divulgação