notícias

Morador de Rebouças arremessa pedra em residência

Pedra danificou vidro de uma janela. Autor do fato não foi localizado pela PM

Da Redação
Foto: Divulgação

Um homem arremessou uma pedra numa residência na rua Armando Costa, em Rebouças, na noite de ontem, 22.
Um casal, que reside no local, disse que estava dentro do imóvel, quando ouviu um barulho. Ao verificar a situação, os moradores constataram que uma pessoa havia jogado uma pedra da rua, que danificou o vidro de uma janela. Ninguém observou o momento que o autor do dano cometeu o delito. Uma mulher relatou que pretendia procurar o vizinho para verificar imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o homem que jogou a pedra. 

Policiais prendem homem que ameaçou vizinhos 

Em Irati, policiais cumpriram um mandado de prisão após um homem ameaçar seus vizinhos. A ocorrência foi registrada na noite de ontem, 22, na área central. A PM encaminhou o autor das ameaças para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Durante o registro do Boletim de Ocorrência (BO), a equipe constatou que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia. 

Homem agredido com pedaço de ferro 

Na tarde de domingo, 22, um homem foi agredido com um pedaço de ferro. Por volta das 15h30, um homem entrou em contato com a polícia para relatar que executou um serviço para um terceiro, que ainda lhe devia uma determinada quantia em dinheiro. Na manhã de ontem, o trabalhador foi até a casa do devedor para cobrar a dívida. Porém, ele não teve êxito. No período da tarde, o homem que possuía a dívida foi até a casa da pessoa que executou os serviços. Quando saiu para atendê-lo, o homem foi agredido com um pedaço de ferro, que causou ferimentos no braço esquerdo e na barriga. O agressor fugiu e não foi localizado. 

Motorista assina Termo Circunstanciado por manobras perigosas

Já na noite de ontem, policiais realizavam patrulhamento na área central, quando observaram um motorista realizando manobras perigosas do tipo arrastamento de pneus. O condutor e os passageiros foram abordados, mas não portavam objetos ilícitos. O motorista foi conduzido até a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. Além disso, foram registradas as notificações de trânsito, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.