notícias

Melhorias na rede podem deixar bairros de Irati sem água na próxima terça-feira

JARDIM DA PAZ
Manutenção será feita entre 09 e 17 horas. Normalização do abastecimento está prevista para a madrugada de quarta-feira

Da redação, com informações da Assessoria de Imprensa da Sanepar


Falta de água deve atingir população dos bairros Riozinho e Engenheiro Gutierrez na próxima terça-feira, 17. Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 17, a Sanepar irá realizar melhorias na rede de distribuição de água de Irati entre as 09 e as 17 horas. Com isso, os moradores dos bairros Riozinho, Engenheiro Gutierrez e imediações poderão ficar sem água. Segundo a Assessoria de Imprensa da estatal, a normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradativa entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira, 18.

A Sanepar lembra que somente ficarão sem água os clientes que não tiverem caixa-d’água no imóvel, conforme recomendações da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Cada imóvel deve ter um reservatório de 500 litros, o que possibilita abastecimento por, no mínimo, 24 horas.
A realização dos serviços está sujeita às condições do clima. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br