notícias

Manchester abre vantagem na semifinal da Champions VAIVEM Society

Manchester venceu Bayern, por 5 a 2. Já no outro confronto de ida da semifinal, Napoli e PSG empataram

Rodrigo Zub
Manchester United (foto) venceu as quatro partidas que disputou na Champions VAIVEM Society. Foto: Moisés Neves

As partidas de ida da semifinal da Champions VAIVEM Society foram disputadas no sábado, 29. O Manchester United venceu o Bayern, por 5 a 2. Já o Napoli empatou com o PSG em 4 a 4. Os dois jogos aconteceram na Arena VAIVEM, em Irati.
Os confrontos de volta acontecerão no dia 14 de março. O Manchester jogará com a vantagem do empate contra o Bayern. Como o saldo de gols não é critério de desempate, qualquer vitória do Bayern leva a disputa para os pênaltis. Na outra semifinal, quem vencer se classifica para a final. Um novo empate leva a disputa entre Napoli e PSG para os pênaltis.
Na primeira fase, o PSG ficou em primeiro lugar do grupo A com nove pontos. O Bayern terminou na segunda colocação com seis pontos. Atlético de Madrid e Liverpool foram eliminados sem pontuar. No grupo B, o Manchester United foi o primeiro colocado com nove pontos. Já o Napoli ficou em segundo lugar com seis pontos. Atlético de Bilbao e Valência não somaram pontos e foram eliminados. As partidas entre Atlético de Madrid x Liverpool e Atlético de Bilbao x Valência não foram realizadas na última rodada, pois os times não tinham chances de classificação.