notícias

Ladrões cometem furto em loja após arrombarem janela do banheiro

Ladrões furtaram alguns objetos do estabelecimento

Da Redação
Ladrões conseguiram cometer um furto após arrombarem a janela do banheiro de uma loja durante a madrugada de ontem, 4. Com isso, eles conseguiram invadir o estabelecimento e furtaram vários objetos. 
A Polícia Militar entrou em contato com moradores e comerciantes locais para que eles possam fornecer imagens das câmeras de segurança, que ajudem a identificar os autores do furto. Até a conclusão desta reportagem, nenhuma imagem havia sido fornecida, segundo a polícia. 

Carro roubado abandonado no interior de Irati

Em Irati, um veículo Saveiro foi localizado abandonado em uma estrada secundária da localidade de Guamirim, no início da tarde de quarta-feira, 4. Segundo a Polícia Militar, o carro havia sido roubado na PR-441, em Reserva, na região dos Campos Gerais, na segunda-feira, 2. O automóvel foi recolhido pela PM e entregue na Delegacia de Irati. 

Homem pede cigarro e maconha em residência

Em Fernandes Pinheiro, uma mulher acionou a PM depois que viu um homem nas proximidades de sua residência. O suspeito pediu um cigarro para o filho da moradora. Depois disso, ele perguntou ao rapaz se ele tinha maconha. Após o jovem afirmar que não tinha entorpecente, o suspeito entrou em uma mata dentro da propriedade da família. A PM realizou buscas e abordou o homem no quilômetro 224 da BR-277. Na ocasião, ele estava pedindo comida em outra propriedade. Policiais realizaram vistoria, mas o suspeito não portava objetos ilícitos. Em consulta ao sistema também foi verificado que o homem não tinha mandado de prisão em aberto.
Foto: Rádio Najuá/Arquivo


Morador de Rio Azul esfaqueado

Em Rio Azul, um homem foi atingido com um golpe de faca no bairro Santa Terezinha. A vítima disse que outro homem chegou em sua casa a procura de sua esposa. Após uma briga, o morador foi ferido com uma faca. Ele sofreu um pequeno corte no braço esquerdo e foi encaminhado ao hospital São Francisco de Assis. Depois de receber atendimento médico, a vítima e o agressor foram conduzidos para a sede do 2º Pelotão da PM, em Rebouças. Lá, foi registrado o Termo Circunstanciado.

Motorista com CNH cassada

Já em Rebouças, a PM atendeu três ocorrências ontem, 4. Em uma das situações, o condutor de uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Imbituva, foi abordado durante uma operação de trânsito. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava suspensa. Além disso, o veículo possuía débitos na documentação. Por isso, o condutor e a caminhonete foram levados para o Pelotão da PM.

Furto de bomba d' água

Em outra ocorrência, dois homens furtaram uma bomba d’ água e cabos elétricos que estavam instalados em um poço nos fundos de uma residência. Os autores do furto foram surpreendidos pela presença do proprietário da casa no local. Depois disso, os autores do furto fugiram para o interior de uma mata que dá acesso a Vila Ester. Policiais realizaram buscas no matagal, mas os homens não foram localizados.

Cavalo abatido no interior de Rebouças

Ainda em Rebouças, veterinários da prefeitura compareceram na sede do 2º Pelotão para solicitar ajuda dos policiais para sacrificar um cavalo, que estava com uma das patas quebrada. Como os profissionais da secretaria de Agricultura não possuíam meios para abater o animal de grande porte, a PM se deslocou até a localidade de Marmeleiro e usou uma arma de fogo para matar o cavalo. A remoção e enterro do animal ficaram sob responsabilidade da prefeitura.