notícias

Incêndio danifica meio alqueire de soja

Moradores que residem próximo da área que pegou fogo conseguiram controlar as chamas

Da Redação
Foto: Imagem ilustrativa

Um incêndio danificou meio alqueire de plantação de soja na tarde de sexta-feira, 20, na localidade de Marmeleiro dos Ingleses, no interior de Rebouças. Moradores que residem próximo do local conseguiram controlar as chamas.
O dono da área que pegou fogo disse que o incêndio começou perto de algumas araucárias no terreno de sua vizinha, que fica na divisa das duas propriedades. Cerca de meio alqueire da plantação de soja foi afetado. O proprietário disse que já teve desavenças com sua vizinha, inclusive com encaminhamento ao Fórum de Rebouças para audiência. A Polícia Militar de Irati foi acionada e esteve no local, mas não houve necessidade de intervenção.

PM prende suspeito de furto 

Ainda em Rebouças, policiais realizavam patrulhamento na rua Maria Assunção quando avistaram um homem suspeito de ter cometido um furto na quarta-feira, 18. Durante a abordagem, os policiais mostraram as imagens das câmeras de segurança que registraram ele carregando os objetos da casa. Depois disso, o autor do furto disse que levou os materiais furtados para a residência de um terceiro. A PM deslocou até o imóvel indicado, mas o morador negou que tivesse recebido qualquer objeto. O primeiro homem abordado foi detido e encaminhado para a Delegacia de Rebouças para ser identificado, pois não portava documentos.  

Homem embriagado danifica estufa de salgadinhos de lanchonete

Em outra ocorrência, a proprietária de uma lanchonete relatou que um homem embriagado empurrou e quebrou a estufa de salgadinhos do seu estabelecimento. Policiais realizaram buscas e abordaram o suspeito de ter danificado o objeto em frente ao Banco do Brasil na rua José Afonso Vieira Lopes. Ele apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia. A dona do estabelecimento reconheceu o autor do dano. O homem foi conduzido até a Delegacia para assinar o Termo Circunstanciado. Em seguida, ele foi liberado.