notícias

Idosa morre em acidente na BR-153

Acidente deixou mais três pessoas gravemente feridas

Da Redação
Corsa capotou após ser atingido pelo caminhão. Foto: PRF/Divulgação

Uma idosa morreu após acidente na BR-153, em Imbituva, na tarde de ontem, 18, por volta das 16h45. Conforme informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão Mercedes Benz Axor ao contornar uma curva invadiu parcialmente a pista contrária no quilômetro 305 + 200 metros da rodovia e colidiu lateralmente contra um veículo Corsa.
O caminhoneiro seguia sentido Irati. Com o impacto da colisão, o carro foi arremessado saindo da pista no lado direito e acabou tombando. De acordo com a PRF, o condutor do Corsa, de 48 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O motorista e duas passageiras, de 54 e 73 anos, sofreram ferimentos graves. As três vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento do hospital São João, em Imbituva. Já a passageira, Maria Ferreira Padilha, de 75 anos, que residia em Imbituva, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Santa Casa de Irati. O condutor do caminhão, com placas de Cruz Machado, não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
O corpo de Maria será velado na Capela Municipal Imbituvense. Já o sepultamento será no cemitério Cristo Rei com data e horário a serem definidos pela família.
Caminhão invadiu parcialmente a pista contrária e atingiu carro, segundo a PRF. Foto: PRF/Divulgação 
Acidente deixou um morto e três feridos. Foto: WhatsApp/Divulgação