notícias

Homens quebram cadeiras de clube

JARDIM DA PAZ
Autores dos danos não foram localizados pela PM

Da Redação

Três homens quebraram cadeiras de um clube de Imbituva. A Polícia Militar recebeu ligações que algumas pessoas estavam causando tumulto e depredando o estabelecimento.
Com apoio de uma equipe de Guamiranga, os policiais de Imbituva foram até o local e constaram que um grande número de pessoas havia se envolvido numa briga. Os policiais conseguiram dispersar algumas pessoas. O responsável pelo evento disse que a confusão começou com três homens, que passaram a forçar a porta e danificá-la. Já dentro do clube, eles passaram a quebrar as cadeiras. O responsável pelo evento informou a PM o nome dos envolvidos. Porém, os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los. 

Duas casas são invadidas por ladrões em Rebouças 

Em Rebouças, duas residências foram invadidas por ladrões na tarde de ontem. Na rua Argemiro de Paula, uma mulher relatou que ao chegar em sua residência encontrou a porta aberta. Uma escada de alumínio com seis degraus, uma extensão de 20 metros e uma panela com tampa de vidro foram furtados. A moradora disse que não havia sinal de arrombamento na casa. 
Já na rua Estefano Biela Kafka, na Vila Cruzeiro, uma mulher afirmou que dois celulares foram furtados de sua residência no momento que ela estava lavando roupas nos fundos do imóvel. Os aparelhos estavam na sala da casa. A moradora solicitou ao vizinho que verificasse o sistema de monitoramento, pois o portão da casa dela estava aberto. Nas imagens foi possível constatar a presença de uma mulher, que foi reconhecida pela vítima e seu vizinho. 
Nas duas ocorrências, a PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores dos furtos e nem conseguiu recuperar os objetos levados das casas. 

Homem detido em Inácio Martins

Em Inácio Martins, um homem foi detido na rua Duque de Caxias. Ao ser abordado, foi constatado que ele possuía um mandado de prisão em aberto pela Comarca de Ponta Grossa. O homem realizou o laudo de lesões corporais e foi levado para a Delegacia de Irati. 

Apreensão de drogas

Já em Irati, a PM realizou uma apreensão de drogas no bairro Alto da Lagoa. Durante abordagem em um homem na rua Uirapuru, a equipe da Rotam constatou que ele havia escondido um invólucro verde com 25 gramas de maconha dentro de uma sacola, que possuía alguns legumes. Questionado sobre a procedência do entorpecente, o homem permaneceu calado. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia. 

Adolescente flagrado conduzindo moto

Na rua Trajano Gracia, um adolescente sem habilitação foi flagrado transitando na contramão da via na noite de ontem. O rapaz, de 17 anos, conduzia uma moto Yamaha YBR 125, que não possuía débitos. Ele foi apreendido e também entregue na Delegacia.

Mulheres agredidas

Na rua Virgílio Trevisan, no bairro Rio Bonito, duas mulheres foram agredidas. Uma delas relatou que estava em sua casa com uma amiga, quando seu carro que estava estacionado foi atingido pelo veículo do seu vizinho. O automóvel dela teve danos no para-choque traseiro. Depois disso, as duas mulheres foram na residência do autor do dano. Lá, elas foram recebidas pela esposa do motorista, que desferiu golpes e chutes nas duas mulheres. Ambas sofreram lesões leves.
Foto: Imagem ilustrativa