notícias

Homens invadem propriedade e furtam dois fardos de fumo

Autores do furto desligaram a luz no contador e ainda cortaram uma corrente com cadeado para ter acesso ao barracão onde estavam guardados os fardos

Da Redação
Imagem ilustrativa

Dois fardos de fumo foram furtados de uma propriedade no distrito de Gonçalves Junior, em Irati. O autores do furto desligaram a luz no contador e ainda cortaram uma corrente com cadeado para ter acesso ao barracão onde estavam guardados os fardos.  
Cada fardo pesava aproximadamente 70 quilos. A Polícia Militar foi acionada, mas não localizou suspeitos do furto.  
Na rua Rosa Branca, uma mulher relatou que foi agredida pelo amásio. Conforme relato da vítima, o agressor estava em frente à sua residência com um canivete. Ela ainda informou que o marido é usuários de drogas e que lhe atingiu com socos no tórax, pescoço e braços, pois queria dinheiro para comprar entorpecentes. Antes da chegada dos policiais, o homem deixou o local para uma mata sentido ao bairro Alto da Lagoa. Policiais realizaram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo. A vítima foi para a casa de sua mãe no bairro Nossa Senhora da Luz. 
Em outra ocorrência em Irati, um homem foi atingido com um golpe de faca. A autora da agressão foi a esposa da vítima. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Irati. Lá, ele recebeu 13 pontos no ferimento que sofreu, segundo a PM. O homem foi orientado para comparecer na Delegacia com o laudo de lesões corporais para que sejam tomadas as medidas necessárias contra a autora da agressão.  
Na rua Alfredo Bufrem, uma residência foi arrombada. A proprietária do imóvel estava viajando no momento que a casa foi invadida. Policiais usaram uma ferramenta para abrir a porta, pois a trava de segurança estava trancada por dentro. Eles constataram que o imóvel estava revirado e com objetos no chão. No entanto, não foi possível identificar o furto de objetos da casa.  
De acordo com a PM, haviam marcas no quarto da residência como se alguém tivesse dormido na cama. Além disso, foi localizada uma panela de comida, o que leva a crer que o autor do furto cozinhou usando o fogão da casa e dormiu no local. A porta da frente estava sem cadeado. Por isso, o morador foi orientado para usar outro tipo de tranca momentaneamente por não saber o paradeiro da chave.  
Ainda em Irati, um homem foi encontrado morto numa residência. Uma mulher que era parente da vítima relatou que ele estava há vários dias sem abrir a casa. Familiares também viram pela janela que o homem não respondia aos chamados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. Não haviam vestígios de crime. Com isso, foi constatada a morte de causas naturais.