notícias

Homem tem a carteira roubada enquanto trabalhava em cemitério

PM foi acionada, mas não conseguiu localizar autor do roubo. Dentro da carteira havia uma quantia em dinheiro e documentos pessoais

Da Redação
Cemitério Municipal de Irati. Foto: Fernanda Hraber/Folha de Irati/Arquivo

Um homem que estava trabalhando no Cemitério Municipal de Irati teve a carteira roubada na manhã de sábado, 21.  
O autor do crime abordou o trabalhador e pediu sua carteira. Sem olhar para o ladrão, o homem entregou a carteira, que possuía uma quantia em dinheiro e documentos pessoais. A Polícia Militar realizou patrulhamentos, mas não conseguiu localizar o suspeito do roubo. 

Adolescente desaparecida

Em outra ocorrência em Irati, um homem compareceu na sede da 8ª Cia para comunicar que sua filha, de 14 anos, está desaparecida desde o dia 16 de março. A adolescente saiu de casa para ir na escola e deveria estar pernoitando na casa de sua avó. Entretanto, ela não passou nenhum dia na residência da avó. O pai da garota afirmou que já havia se deslocado até a casa dos familiares e amigas de sua filha, mas ninguém soube relatar informações sobre o seu paradeiro.  

Aglomeração de pessoas

Na noite de sábado, 21, policiais constataram uma aglomeração de pessoas na rua Teixeira Soares, no bairro Rio Bonito. A equipe orientou as pessoas sobre o risco de transmissão do coronavírus e também reproduziu um áudio com orientações da PM.  

Invasão de casa

Na localidade de Caratuva II, uma moradora entrou em contato com a PM para informar que havia um homem no pátio de sua residência. Os policiais realizaram vistoria nos barracões e nas proximidades da casa, mas ninguém foi localizado. A mulher foi orientada a chamar novamente a PM caso haja necessidade. 

Jovem agredido por três homens

No bairro Alto da Lagoa, um jovem, de 29 anos, foi agredido por três homens na noite de sábado, 21. O rapaz sofreu ferimentos na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Familiares disseram que ele foi agredido no momento que se deslocava de sua residência em direção ao imóvel de sua irmã. Os agressores não foram identificados.  

Acidentes

Uma colisão entre uma motocicleta Kawasaki Z750 e um Peugeot 206 foi registrada na esquina das ruas da Liberdade e XV de Novembro, na área central de Irati, na noite de sábado, 21. O condutor da moto, de 25 anos, teve lesões leves e foi levado para a Santa Casa de Irati. Já a condutora do carro realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.  
Outro acidente ocorreu na esquina das ruas Adão Panka e Expedicionário José de Lima, no bairro Rio Bonito. A colisão entre uma moto Honda CG 150 Titan e Ford Escort Hobby aconteceu na tarde de sábado, 21. Um adolescente, de 17 anos, sofreu ferimentos moderados.   

Homem detido após agredir pai e avô

Na Vila Nova ocorreu uma briga entre membros da mesma família na rua Margarida Rosa. Um homem tentou danificar o carro do seu pai com uma pedra. Ele ainda causou ferimentos na cabeça do seu pai e no braço do avô. O autor das agressões deixou o local antes da chegada da PM. Posteriormente, policiais receberam a informação que ele retornou ao imóvel. Ele foi abordado e detido. O agressor e as vítimas foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram conduzidos para a Delegacia.  

Apreensão de essências de narguilé

Já na madrugada de domingo, 22, policiais realizavam patrulhamento na Avenida Noé Rebesco, quando avistaram um veículo Chevrolet Classic, com dois ocupantes. A equipe realizou o retornou e aproximou-se do motorista, que passou a olhar no espelho diversas vezes demonstrando nervosismo. O condutor e o passageiro foram abordados. Dentro do carro foram localizadas 227 unidades de papel seda e 230 essências de narguilé. Os dois homens foram conduzidos até a sede da 8ª Cia. Posteriormente, eles foram encaminhados para a cidade de Ponta Grossa, onde seriam realizados os procedimentos da Receita e Polícia Federal.