notícias

Homem sofre ferimentos no braço e abdômen após ser atingido com tiros

Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem, 15, no bairro Nhapindazal, em Irati

Da Redação
Foto: Paulo Sava/Arquivo

Um homem sofreu ferimentos no braço e no abdômen após ser atingido com dois tiros na madrugada de domingo, 15, no bairro Nhapindazal, em Irati. A vítima, de 39 anos, sofreu ferimentos moderados, conforme relatório do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à ocorrência.
De acordo com a Polícia Militar, o homem não soube informar quem foi o autor dos disparos. Os policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-lo.

PM prende mulher que ameaçou amigos com espingarda

Já em Prudentópolis, um jovem relatou que recebeu a visita de um amigo, que teve desentendimentos com outro homem através de mensagens de celular em virtude da ex-mulher dele. Em virtude do fato, os dois amigos iniciaram uma conversa com o rapaz, que em determinado momento sacou um revólver calibre 38. Com isso, os dois homens deixaram o local. Segundo eles, a genitora do jovem possuía uma espingarda e o irmão dele disse que também buscaria uma arma para matar os amigos.
Eles procuraram a 4ª Cia da PM e foram acompanhados até a residência do jovem. Entretanto, ele não foi localizado. Em seguida, os policiais foram até a residência dos pais do autor da ameaça. A genitora dele afirmou que não tinha armas em sua casa. Já o pai do jovem admitiu que possuía uma carabina sem numeração e nem marca. Os policiais relataram que a arma era adaptada para o uso de munição calibre 22. A equipe recolheu uma espingarda de pressão, que foi alterada para suportar munições de calibre 22. A PM ainda realizou buscas na residência e no pátio do imóvel, mas não foram localizadas outras armas no local. A genitora do rapaz, que ameaçou os dois amigos com a espingarda, foi detida e conduzida até a Delegacia de Prudentópolis.