notícias

Homem furta perfume de loja

Homem entrou no estabelecimento e pegou perfume que estava no mostruário

Da Redação


Foto: PM/Divulgação

Um homem furtou um vidro de perfume de uma loja em Rebouças. A ocorrência foi registrada na tarde de sábado, 28, na rua Abdala Miguel Sarraff, no centro da cidade.

Uma funcionária relatou que o autor do furto entrou no estabelecimento e pegou o perfume que estava no mostruário. Ao verificar que estava sendo observado, o homem deixou o local a pé. Conforme a funcionária, o autor possui estatura mediana, usava camiseta amarela, calça e boné escuros. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizá-lo.

Em Fernandes Pinheiro, a PM atendeu duas ocorrências no sábado, 28. Na primeira situação, a equipe foi informada que um bar estava aberto e com aglomeração de pessoas na localidade do Assungui. No local, os policiais constataram que dois homens estavam consumidas bebidas alcoólicas na área externa do estabelecimento. Eles foram orientados para deixarem o local e se deslocarem até suas residências. A dona do bar foi orientada sobre o decreto da prefeitura de Fernandes Pinheiro, que impede a permanência de pessoas nos estabelecimentos comerciais. A mulher concordou em fechar o bar.

Na segunda ocorrência, uma mulher relatou que uma pessoa tentou arrombar a porta de sua residência. O autor do fato danificou a fechadura de uma das portas. A moradora não soube informar quem foi o autor da tentativa de arrombamento.

Quer receber notícias?