notícias

Homem furta quantia de R$ 3 mil que estava no porta-luvas de carro

Autor do furto fugiu em direção a uma mata e não foi localizado pela PM

Da Redação
Foto: PM/Divulgação

Um furto ocorreu na noite de terça-feira, 3, no interior de Irati. Um homem com o rosto coberto entrou em um veículo que estava estacionado no pátio de uma chácara na localidade de Linha 13 de Gonçalves Junior.  
O carro não estava travado. Com isso, o ladrão entrou no automóvel e furtou a quantia de R$ 3 mil que estava no porta-luvas. Após pegar o dinheiro, o homem fugiu a pé em direção a uma mata. Policiais militares foram acionados e realizaram patrulhamento. Porém, o autor do furto não foi localizado. 

Mulher são agredidas durante assalto em Irati

Também em Irati foi registrado um assalto na rua Domingos da Luz, no bairro Rio Bonito, na noite de ontem, 3. Uma das vítimas disse que seguia em direção a sua residência acompanhada de uma amiga, quando dois homens passaram a agredi-las com socos e possivelmente um canivete. As duas mulheres sofreram ferimentos. Os assaltantes roubaram uma mochila que possuía alguns objetos, documentos e uma quantia em dinheiro. Depois disso, eles fugiram e não foram localizados. A ambulância da secretaria de Saúde foi acionada para conduzir as vítimas ao Pronto Atendimento Municipal. A mãe de uma das vítimas acompanhou os procedimentos. Policiais realizaram buscas, mas não encontram suspeitos do assalto.