notícias

Homem esfaqueado sofre ferimentos no peito e pescoço

Autor das agressões não foi localizado pela PM

Da Redação


Um homem foi atingido com golpes de faca na localidade de Charqueada, interior de Rio Azul, no domingo, 1º. O morador sofreu ferimentos no peito e no pescoço. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado para o hospital São Francisco de Assis, na área urbana da cidade. 
Policiais militares realizaram patrulhamentos no interior do município, mas o autor das facadas não foi encontrado. 

Criança sendo transportada em moto sem capacete

Em Rebouças, policiais transitavam na Avenida Manoel Ribas quando flagraram uma moto Honda CG 125 Titan circulando com três ocupantes, ou seja, um a mais que o permitido. O condutor e o passageiro usavam capacetes. No meio deles estava uma criança, de 4 anos, que é filha do condutor, mas não utilizava capacete. Em consulta ao sistema foi verificado que o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir veículo automotor. Já a documentação da moto apresentava pendências. Por isso, ela foi recolhida ao pátio do 2º Pelotão da PM. 

Rapaz tenta agredir pai com cadeira e ameaça matá-lo

Em Fernandes Pinheiro, um homem disse que seu filho tentou lhe agredir ao jogar uma cadeira contra ele e ainda ameaçou matá-lo passando uma faca em seu pescoço. O homem relatou que o filho usa tornozeleira eletrônica e estava com sinais de embriaguez. O autor das ameaças foi localizado e detido. Pai e filho foram levados para a Delegacia de Teixeira Soares.
Foto: PM/Divulgação