notícias

Homem ateia fogo em objetos da própria casa após briga com a esposa

Autor do fato foi detido pela PM de Guamiranga. Já a esposa dele não demonstrou interesse de representar ocorrência

Da Redação
Imagem aérea de Guamiranga. Foto: Divulgação

Um homem ateou fogo em objetos da própria casa após brigar com a esposa. A ocorrência foi registrada no domingo, 22, na Vila Gamaliel, em Guamiranga.  
Policiais militares receberam uma denúncia anônima que um casal estava discutindo. Depois que o desentendimento foi finalizado, moradores visualizaram fogo nos fundos da residência. Policiais constataram que o imóvel estava aberto e nenhuma pessoa estava no local. Nos fundos do imóvel foi encontrado um homem com sinais de embriaguez. Ele confirmou que discutiu com a esposa e que ela o acusou de ter uma amante. A mulher ainda disse que a amante saiu da casa sem rumo pela rua. Depois disso, o homem afirmou que ateou fogo em algumas roupas, objetos pessoais e uma cômoda de madeira. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia. A vítima não foi localizada, mas ligou para a PM posteriormente para informar que não tinha interesse de representar a ocorrência. A mulher ainda disse que retirou seus pertences da residência e que ia dormir na casa de sua filha.

Bares abertos em Imbituva

Em Imbituva, policiais constataram que alguns bares estavam abertos e havia aglomeração de pessoas no bairro Vila Nova. Os proprietários dos estabelecimentos acataram a ordem de fechamento e dispersão dos frequentadores como medida de evitar a transmissão do coronavírus. Os donos dos bares disseram aos policiais que não tinham conhecimento das medidas adotadas pela administração imbituvense para prevenir a propagação do vírus. Eles foram orientados sobre os horários de funcionamento e a restrição de aglomerações.