notícias

Homem agride e ameaça esposa que estava com criança no colo

JARDIM DA PAZ
Durante atendimento da ocorrência, policiais apreenderam espingarda calibre 36 e seis cartuchos do mesmo calibre

Da Redação
PM encontrou arma e cartuchos na casa do pai do agressor. Foto: PM/Divulgação
Um homem agrediu e ameaçou a esposa no momento que ela estava com a filha no colo. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem, 12, na localidade de Rio Azul dos Soares, interior de Rio Azul.
Policiais foram até a casa onde ocorreu o fato e tiveram contato com a vítima, que estava trêmula e nervosa e apresentava algumas marcas no corpo, que foram causadas pelas agressões sofridas do marido. A moradora disse que o esposo estava trabalhando numa horta nos fundos da residência. Indagado sobre as agressões, o homem disse que teve um desentendimento com a mulher. As brigas entre os dois têm sido frequentes, conforme relato do próprio agressor, que foi preso.
A vítima relatou que o marido possuía uma espingarda. Segundo ela, a arma estava guardada na casa do seu sogro, que fica nas proximidades da residência do casal. Policiais estiveram no local e conversaram com o pai do agressor. Inicialmente, ele disse que a arma estava na casa do vizinho. Entretanto, ao conversar com os policiais, ele confessou que a espingarda do seu filho estava guardada em um armário no barracão ao lado de sua casa. Em seguida, o homem entregou a arma calibre 36 e seis cartuchos do mesmo calibre. Os objetos foram entregues na Delegacia de Rebouças. A vítima e o agressor foram encaminhados ao hospital Dona Darcy Vargas, onde realizaram o laudo de lesões corporais. Plantonistas do Conselho Tutelar acompanharam a condução da vítima, já que ela estava com o filho, de apenas dez meses.