notícias

Guarani quebra invencibilidade do Alvoradão no Campeonato Masters

Anata venceu Independente e contou com tropeço do rival para retornar a liderança da competição

Rodrigo Zub

Guarani (foto) obteve a segunda vitória na competição contra o Alvoradão. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

O Anata retornou a liderança do Campeonato Masters de Irati. O atual campeão da competição contou com um tropeço do Alvoradão, que até então ocupava a primeira posição para assumir a ponta da tabela.

A 4ª rodada teve três partidas no sábado, 14. No estádio Alberto Viante, o Guarani venceu o Alvoradão, por 2 a 0. Com o resultado, o time do bairro Rio Bonito quebrou a invencibilidade e tirou o 100 % de aproveitamento do Alvoradão. A derrota do rival abriu caminho para o Anata, que voltou ao primeiro lugar ao vencer o Independente, por 5 a 1, no estádio Coronel Emílio Gomes. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, o Canisianas perdeu para o Estrela Azul de Assungui, por 7 a 1.

Na classificação da competição, o Anata é o primeiro colocado com dez pontos. O Alvoradão ocupa a segunda posição com nove pontos. O Estrela Azul de Assungui está em terceiro lugar com sete pontos. Já o Guarani ocupa a quarta colocação com seis pontos. Esses quatro times estariam classificados para a semifinal se a primeira fase terminasse hoje. O Canisianas é o quinto colocado com três pontos. Independente e Cruzeiro do Sul não pontuaram.