notícias

Duas equipes seguem com 100% de aproveitamento na Copa Wisa

Confira resultados da 3ª rodada e classificação da competição de futsal feminino

Rodrigo Zub

Imagem do jogo entre The Kings e União da Vitória. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Três jogos foram disputados pela 3ª rodada da Copa Wisa de Futsal Feminino no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, na noite de sábado, 14.
O time do Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira manteve o 100 % de aproveitamento ao golear o Ferroviário Irati Futebol Clube, por 23 a 4, pelo grupo B. No grupo A, o Cruzeiro da Colônia venceu o confronto entre líderes contra o Independente, de Ponta Grossa, pelo placar de 4 a 2. Já no grupo C, União da Vitória obteve o primeiro triunfo diante do Pinho de Baixo, por 6 a 1.
A classificação apresenta o Cruzeiro da Colônia na liderança do grupo A com nove pontos. O Independente é o segundo colocado com seis pontos. Fênix e Teixeira Soares não pontuaram. No grupo B, a equipe da Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira ocupa o primeiro lugar com nove pontos. América Sub-17 e TPM somam três pontos. Já o Ferroviário Irati Futebol Clube não tem nenhum ponto. No grupo C, União da Vitória está na primeira colocação com cinco pontos. América e The Kings dividem a segunda posição com quatro pontos. Em último lugar está o Pinho de Baixo sem pontuar.
Equipe de União da Vitória (foto) lidera grupo C com cinco pontos. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo