notícias

Confira resultados do Ruralzão, Veteranos e jogos de futsal em Rio Azul

Ruralzão e Veteranos tiveram início no sábado, 29. Campeonatos Interbairros e Intercomunidades de Futsal também tiveram prosseguimento no fim de semana

Rodrigo Zub
Ginásio Albinão (foto), local onde acontecem jogos dos campeonatos de futsal realizados em Rio Azul. Foto: Secretaria de Esportes de Rio Azul

A secretaria de Esportes, Recreação e Cultura de Rio Azul iniciou mais duas competições de futebol no fim de semana. No Campeonato Ruralzão de Futebol, o Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins venceu o Auto Motos Borox, por 5 a 2, no campo da Água Quente dos Rosas, no sábado, 29. Ontem, 30, o Juventude do Marumbi dos Elias ganhou do Atlético Beira Rio, pelo placar de 4 a 0, no campo do Marumbi dos Elias.  
Também no sábado, 29, teve início o Campeonato Veteranos de Futebol com dois jogos no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O Doctor Red perdeu para os Veteranos do Taquari, por 4 a 2. Pelo mesmo placar, o Santa Cruz venceu o Cicles Debacz/Gio Cicles.
Ainda no sábado, 29, aconteceram três jogos no ginásio Albino Ianoski (Albinão), em Rio Azul. No Campeonato Interbairros, o time do Centro foi derrotado pela Vila ABIB “A”, por 3 a 2. Na Série Ouro do Campeonato Intercomunidades, a equipe da Invernada venceu o Faxinal dos Paulas, por 7 a 3. Já na Série Prata do Campeonato Intercomunidades, a Beira Linha perdeu para a Barra do Rio Azul, pelo placar de 9 a 2.

Amistosos

Dois amistosos também aconteceram no domingo, 1º, no estádio Municipal Prefeito Orestes Pallú. O confronto entre veteranos do Independente e do Celtic Marmeleiro, de Rebouças, terminou empatado em 2 a 2. Já o Tigres venceu o time do Lucão, por 4 a 3, em amistoso de preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Rio Azul.