notícias

Confira jogos em Irati e região neste fim de semana

JARDIM DA PAZ
Copa Folha de Irati, Campeonato Masters, Copa Wisa e competições de futsal e futebol em Rio Azul terão prosseguimento neste fim de semana

Rodrigo Zub
Imagem do jogo entre Pena Sports/Wisa Informática e Fernandes Pinheiro pela 2ª rodada da Copa Folha de Irati. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo
Neste fim de semana, várias competições terão prosseguimento em Irati e região. Confira os principais jogos:

Campeonato Veteranos

A quarta rodada do Campeonato Veteranos de Irati marca três jogos para esse sábado, 14. No estádio Alberto Viante, o Guarani recebe o Alvoradão. Independente e Anata jogam no estádio Coronel Emílio Gomes. Já Canisianas e Estrela Azul de Assungui se enfrentam no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm. As três partidas começam no mesmo horário: 15h30. 

Copa Wisa de Futsal Feminino

Já a terceira rodada da Copa Wisa de Futsal Feminino terá três partidas neste sábado, 14, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati. Às 18h30, o Ferroviário Irati Futebol Clube pega o time do Nossa Senhora de Fátima/Marmoraria Palmeira. Pinho de Baixo e União da Vitória jogam às 19h30. Já o Cruzeiro da Colônia enfrenta o Independente Ponta Grossa, às 20h30. 

Copa Folha de Irati

Na Copa Folha de Irati, a terceira rodada terá três jogos neste domingo, 15, começando no mesmo horário: 15h45. No estádio Jorge Tobias Kaier, em Fernandes Pinheiro, a equipe local que leva o nome da cidade enfrenta o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi. No estádio Elvino Laroca, em Irati, o Pinho de Baixo recebe o Passatempo. Já no estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Independente enfrenta o Transportes Dussanoski. O confronto entre dois times de Rio Azul será em campo neutro, pois o Independente perdeu três mandos de jogo em função dos problemas registrados na partida da primeira rodada contra o Pena Sports/Wisa Informática, que foi realizada no estádio Orestes Pallú, em Rio Azul. Na ocasião, um jogador do Independente, que não foi relacionado para a partida, agrediu um dos integrantes do trio de arbitragem após o encerramento do jogo. 
Fernandes Pinheiro, que estreou na Copa Folha de Irati com derrota para o Pena Sports/Wisa Informática, enfrenta o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi neste domingo, 15. Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

Jogos em Rio Azul

Em Rio Azul, três jogos acontecem neste sábado, 14, no ginásio Albino Ianoski (Albinão). No Campeonato Intercomunidades Série Ouro, o Faxinal dos Paulas enfrenta o Marumbi dos Ribeiros, às 19 h. No Campeonato Interbairros, Centro e Vila Baran jogam às 20 h. Já o Pinhalzinho pega o Butiazal, às 21h, pelo Campeonato Intercomunidades Série Prata. 
A terceira rodada do Campeonato Veteranos de Futebol terá duas partidas neste sábado, 14. A equipe do Cicles Debacz/Gio Cicles joga contra o Parada Dura, às 14h30. Já o Paulistinha enfrenta os Veteranos do Taquari, às 16h30. 
O Campeonato Ruralzão de Futebol terá três confrontos neste sábado, 14. No campo da Água Quentes dos Rosas, o Coelho Equipamentos enfrenta o time do Olímpicos da Beira Linha/Mazur e Martins. No campo do Rio Vinagre, a Madeireira Rio Claro joga contra o Juventude do Marumbi dos Elias. Já no campo do XV de Novembro, em Marumbi dos Elias, o XV de Novembro recebe o Santa Cruz do Faxinal dos Elias. As três partidas começam às 15 h.