notícias

Cinco veículos se envolvem em acidente na BR-373

JARDIM DA PAZ
Duas pessoas sofreram ferimentos leves. Acidente envolveu quatro carros e um caminhão

Da Redação


Foto: PRF/Divulgação
Cinco veículos se envolveram em um acidente na BR-373, em Ponta Grossa, na tarde de segunda-feira, 9. Duas pessoas sofreram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Pronto-Socorro e hospital Regional.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Gol, que trafegava sentido Ipiranga/Ponta Grossa, invadiu parcialmente a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão Ford Cargo, de um Ford Ka e de um Peugeot 208, que rodou na pista e foi atingido na traseira por um Ford Fiesta, que seguia logo atrás e não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. O Peugeot ainda saiu da pista. Com exceção do Gol, os outros veículos seguiam de Ponta Grossa para Ipiranga.

Todos os condutores realizaram teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A condutora do Peugeot 208, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Ponta Grossa. Já o motorista do Gol, de 35 anos, foi levado para o hospital Regional. O Gol e o Peugeot foram removidos ao pátio da PRF.

Os veículos envolvidos foram emplacados nos seguintes municípios: Peugeot é de Ponta Grossa, Gol de Taubaté/SP, Fiesta de Imbituva, caminhão de Prudentópolis e Ford Ka de Ivaí.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?