notícias

Caminhos do Paraná concede isenção do pedágio aos profissionais de saúde

Serão beneficiadas as pessoas que estiverem em deslocamento ou a serviço do Poder Público em medidas de contenção e mitigação à emergência de saúde do coronavírus

Da Redação, com informações da Assessoria de Imprensa da Caminhos do Paraná


Praça de pedágio de Irati administrada pela concessionária Caminhos do Paraná. Foto: Divulgação

Como medida de enfrentamento ao coronavírus, a concessionária Caminhos do Paraná concederá isenção da tarifa de pedágio aos profissionais de saúde. A medida é válida a partir desta terça-feira, 24, com prazo de vigência de 30 dias. Serão beneficiadas as pessoas que estiverem em deslocamento ou a serviço do Poder Público (federal, estadual ou municipal) em medidas de contenção e mitigação à emergência de saúde do COVID-19.

Para ter acesso ao benefício, o órgão público deve disponibilizar a relação de profissionais, cargo ou função e número de registro profissional (Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren), Conselho Federal de Medicina (CRM) ou correlato). Além disso, deve informar o modelo e placa dos veículos, além do número da TAG (etiqueta de passagem eletrônica de pedágio) associada ao veículo. Segundo a Caminhos do Paraná, essa última determinação não é obrigatória, mas deve ser aplicada para dar agilidade e reduzir o contato com os funcionários que trabalham nas cabines de cobrança de tarifa.

Mais informações serão publicadas ainda nesta terça-feira, 24, no site da Caminhos do Paraná. O e-mail para contato é remota1@caminhosdoparana.com.br.