notícias

Cachorro ataca mulher no Jardim Aeroporto

Dono do animal assinou termo de ciência e se responsabilizou de fechar o cão
Da Redação
Foto: PM/Divulgação

Uma mulher foi atacada por um cachorro no Jardim Aeroporto, em Irati, na terça-feira, 3. A Guarda Municipal foi acionada para prestar atendimento à ocorrência.
Chegando no local indicado, os agentes foram informados que a vítima já havia se deslocado até o Pronto Atendimento Municipal. O proprietário do animal foi identificado e assinou um termo de ciência. Ele se responsabilizou de fechar o cão para evitar que outras pessoas sejam mordidas.

Cavalo solto

Já na tarde de terça-feira, 3, um cavalo foi flagrado transitando na rua Adão Panka, no bairro Rio Bonito. A Guarda Municipal constatou o fato e entrou em contato com o responsável pelo recolhimento de animais de grande porte.

Acidente sem vítimas

Na BR-153, em Irati, dois carros se envolveram numa colisão lateral no fim da tarde de ontem, 4, por volta das 17h50. O acidente entre os veículos Fiat Siena e Fiat Uno, ambos de Irati, ocorreu próximo do limite entre os municípios de Irati e Rebouças.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Siena estava com os pneus em más condições. No momento do acidente, o condutor do Siena perdeu o controle da direção.
Apenas danos materiais foram registrados. Os condutores realizaram teste do bafômetro com resultado negativo para a ingestão de álcool.