notícias

Após desentendimento em velório, homem atinge sogro com facadas

Vítima sofreu uma perfuração no abdômen e precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Irati. Já o agressor fugiu e não foi localizado pela PM

Da Redação

Um homem desferiu golpes de faca em seu sogro durante um velório na tarde de ontem, 2, na Avenida Tadeu Piskorcz, em Rebouças. Policiais estiveram no local e foram informados pelas pessoas presentes que a vítima, de 41 anos, já havia sido encaminhada para o hospital Dona Darcy Vargas. Ele sofreu um corte no supercílio e uma perfuração no abdômen. Em função da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa de Irati.

Já o autor das facadas, de 31 anos, deixou o local em um veículo Corsa e seguiu em direção a sua casa na localidade de Cachoeira dos Domingues. Lá, os policiais conseguiram visualizá-lo fugindo em direção a uma mata. A PM relatou que em função da densidade e tamanho da área foi impossível de realizar a prisão do agressor mesmo depois de realizar buscas.

Em Rebouças, policiais localizaram um homem dormindo em uma casa abandonada na rua Antônio Fabris. Segundo a polícia, o local é usado para consumo de drogas. Os policiais constataram que o homem estava em péssimo estado de higiene e mal alimentado. Ele confessou ser usuário de entorpecentes e disse que tem problemas com os familiares. Por isso, não tem paradeiro fixo. Ele costuma dormir em residências abandonadas e até na mata. Policiais ofereceram ajuda ao homem, que foi encaminhado até a Delegacia. A equipe da secretaria de Assistência Social de Rebouças foi avisada sobre a situação de vulnerabilidade do morador para que fossem tomadas as medidas necessárias.


Divulgação