notícias

Alvoradão assume liderança isolada do Campeonato Masters

Com três vitórias em três jogos disputados, Alvoradão é o único time com 100% de aproveitamento na competição

Rodrigo Zub

Uma das vitórias do Alvoradão foi obtida contra a Associação Atlética Canisianas, por 3 a 0, na primeira rodada (foto). Foto: Osmair Turko/Foco Esportivo

A Associação Atlética Alvoradão assumiu a liderança isolada do Campeonato Masters de Irati. O time que conquistou o título pela última vez em 2018 é o único que mantém 100% de aproveitamento na atual edição da competição.
Na terceira rodada, o Alvoradão venceu o Cruzeiro do Sul, pelo placar de 4 a 2, no estádio Abrahm Nagib Nejm, na tarde de sábado, 29. No mesmo dia, o empate entre Anata e Estrela Azul de Assungui em 2 a 2, no estádio Coronel Emílio Gomes, acabou beneficiando o Alvoradão. Com isso, o Anata, que liderava o Campeonato pelo saldo de gols, caiu para a segunda posição com sete pontos.
Já no estádio Alberto Viante, a Associação Atlética Canisianas obteve a primeira vitória contra o Guarani, por 5 a 2.
Na classificação, o Alvoradão possui nove pontos e está na primeira colocação. O Anata soma sete pontos e ocupa a segunda posição. O Estrela Azul de Assungui conquistou quatro pontos e é o terceiro colocado. Canisianas está em quarto lugar com três pontos. Com a mesma pontuação, o Guarani fica atrás no confronto direto. Já Independente e Cruzeiro do Sul não pontuaram.
Em virtude do evento beneficente em prol do Iraty Sport Club, que acontecerá no sábado, 7, a próxima rodada do Campeonato Masters será disputada somente no dia 14 de março.