notícias

Adolescentes tentam furtar estrutura de pista de skate

Estrutura de ferro e madeira chegou a ser retirada de Parque Municipal. Cinco jovens suspeitos da tentativa de furto foram conduzidos para a Delegacia

Da Redação
Jovens tentaram furtar estrutura de ferro e madeira de pista de skate instalada em Parque de Imbituva. Foto: PM/Divulgação

Alguns jovens tentaram furtar a estrutura de uma pista de skate em um Parque Municipal de Imbituva. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira, 4.  
Policiais militares realizaram patrulhamentos e conseguiram localizar os jovens nas proximidades do parque. Neste momento, eles não estavam carregando a estrutura de ferro e madeira em função da dificuldade de transportá-la. Porém, segundo a polícia, provavelmente eles colocaram os objetos em cima de skates para conseguir retirá-los do lugar. 
O homem que entrou em contato com a PM para comunicar o furto se comprometeu de colocar a pista no local de origem. Segundo os policiais, se tornou inviável encaminhar a estrutura para a Delegacia de Irati em função do seu comprimento (aproximadamente três metros) e peso (em torno de 300 quilos). Quatro menores e um adulto envolvidos na tentativa de furto foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Imbituva para realizarem o laudo de lesões corporais. Em seguida, eles foram levados para a Delegacia de Irati. Os pais dos adolescentes acompanharam o procedimento.