notícias

Acidente no trevo de Antonio Olinto deixa dois mortos

Condutora e passageiro de Renault Clio morreram após veículo ser atingido por uma carreta

Da Redação
Acidente no trevo de Antonio Olinto deixou dois mortos e um ferido. Foto: Anderson Maciel Ferreira
Duas pessoas morreram após um acidente na BR-476, no trevo de Antonio Olinto, na noite de terça-feira, 24, por volta das 21h40. As vítimas ocupavam um veículo Renault Clio, que foi atingido por uma carreta, no momento que tentava atravessar a rodovia. Com o impacto, o carro foi arremessado para fora da pista.
As vítimas foram identificadas como Isaac Levandoski e Kelly Veiga, 30 e 38 anos, respectivamente. Kelly, que conduzia o automóvel, sofreu uma fratura cervical. O corpo dela foi velado na capela do Cemitério Municipal. Já o sepultamento ocorreu no mesmo local na tarde desta quarta-feira, 25. Isaac sofreu traumatismo craniano. Ele morreu na madrugada de hoje, 25, no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes, em São Mateus do Sul. O sepultamento dele também aconteceu no Cemitério Municipal.
Outro ocupante do carro, Sandro Zeni, de 32 anos, segue internado em observação. Segundo informações das rádios Difusora do Xisto e Cultura Sul, cinco pessoas ocupavam o Renault Clio. Porém, apenas três deles estavam no local no momento do atendimento da ocorrência. O motorista da carreta não se feriu.
Equipes da Polícia Civil e Criminalística estiveram no local do acidente averiguando as circunstâncias da colisão. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto-Médico-Legal (IML) de União da Vitória.
Isaac Levandoski. Foto: Facebook/Divulgação

Kelly Veiga. Foto: Facebook/Divulgação