notícias

Acidente entre carro e dois caminhões deixa três feridos na PR-438

Um dos motoristas ficou gravemente ferido. Outras vítimas sofreram lesões leves

Da Redação
Um dos motoristas foi resgatado das ferragens. Foto: PRE/Divulgação

Um acidente entre dois caminhões e um carro foi registrado no quilômetro 50 da PR-438, no distrito de Guaragi, em Ponta Grossa, na tarde de quarta-feira, 5, por volta das 16h50.
Os caminhões envolvidos foram um Volvo FH12, com placas de Ponta Grossa, e um Mercedes Benz, de Carambeí. Já o carro foi um Ford Fiesta, de Castro.
O condutor do Volvo, de 57 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Ponta Grossa com ferimentos leves. O motorista do Mercedes, de 51 anos, teve lesões graves. Ele foi resgatado das ferragens pelas equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado de helicóptero para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa . Já o jovem que conduzia o Fiesta, de 29 anos, sofreu ferimentos leves. Ele também foi conduzido para o Pronto-Socorro de Ponta Grossa.  
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sinalizou a rodovia e realizou os procedimentos necessários, enquanto os órgãos de segurança socorreram as vítimas. A PR-438 chegou a ser interditada nos dois sentidos, pois os caminhões ficaram atravessados na pista.