notícias

2ª rodada da Copa Folha terá 3 jogos no domingo

Dois jogos acontecem em Irati e um em Rio Azul. Todos começam às 15h45

Rodrigo Zub
Transportes Dussanoski (foto) busca primeira vitória na Copa Folha contra o Pinho de Baixo. Foto: Isis Azevedo

A segunda rodada da Copa Folha de Irati acontece no domingo, 8. Três partidas serão disputadas, sendo duas delas em Irati e uma em Rio Azul. Os três confrontos começam no mesmo horário: 15h45.
No estádio Municipal Abrahm Nagib Nejm, em Irati, o Pena Sports/Wisa Informática recebe Fernandes Pinheiro, que estreia na competição após folgar na primeira rodada. Na estreia, o Pena Sports/Wisa Informática venceu o Independente, por 3 a 1, em Rio Azul.
O jogo terá arbitragem de Matheus Scavinski. Gustavo Kucharski e Bianca Stasiak vão atuar como assistentes. Já a representante será Carmelita dos Santos.
No estádio Alberto Viante, em Irati, o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi enfrenta o Independente. Na primeira rodada, o time iratiense empatou com o Pinho de Baixo em 2 a 2. Já os rio-azulenses buscam a reabilitação após serem derrotados em casa para o Pena Sports/Wisa Informática.
Antonio Carlos da Silva Pereira comandará a partida. Os assistentes serão Eder Andrade e Bruno Brás Gomes. O representante será Hamilton Adão Gerva.
No estádio Municipal Orestes Pallú, em Rio Azul, o Transportes Dussanoski joga contra o Pinho de Baixo. A equipe do interior de Rio Azul perdeu na estreia para o Passatempo, por 4 a 2. Já o Pinho de Baixo empatou com o Guarani do Rio Bonito/Kokeshi no estádio Elvino Laroca, em Irati.
O árbitro do jogo será Romildo Kanarski. Os assistentes serão Jeferson C. Lemes e Jessana Kelte. A representante será Isis Azevedo.
O Passatempo folga na segunda rodada da Copa Folha de Irati.