notícias

Quatro jogos abriram Champions Vaivem Society

Times que disputam a competição fazem referência aos clubes que participam da Champions League (Liga dos Campeões), principal campeonato de futebol do continente europeu

Rodrigo Zub
A Champions Vaivem Society teve início no sábado, 1, em Irati. A primeira rodada teve quatro partidas na Arena Vaivem. No grupo A, o time do Bayern venceu o Atlético de Madrid, por 3 a 1. Já o PSG derrotou o Liverpool, pelo placar de 7 a 2. No grupo B, o Napoli goleou o Valência, por 7 a 1. Já o Manchester United ganhou do Atlético de Bilbao, pelo placar de 7 a 2.
A próxima rodada terá os confrontos entre Liverpool x Bayer e Atlético de Madrid x PSG pelo grupo A. No grupo B, o Valência pega o Manchester United e o Atlético de Bilbao encara o Napoli.
Os oito times que disputam a competição foram divididos em dois grupos com quatro equipes. Na primeira fase, eles se enfrentam em turno único dentro dos próprios grupos. Sendo assim, cada time jogará três vezes. Os dois primeiros colocados se classificam para a semifinal, que será decidida em dois jogos. Já a final será definida em partida única. Cada equipe poderia inscrever até 15 atletas, sendo que seis começam o jogo (goleiro e cinco jogadores de linha). Os times que disputam a competição fazem referência aos clubes que participam da Champions League (Liga dos Campeões), principal campeonato de futebol do continente europeu.
Haverá premiação em dinheiro para os dois primeiros colocados. O campeão receberá R$ 650. Já o segundo lugar ficará com R$ 350. Os três primeiros colocados também receberão medalhas.