notícias

Policial Militar de folga prende invasor de residência


Homem chegou a defecar no chão do banheiro do imóvel e bebeu uma cerveja antes de ser preso
Da redação

Um policial militar que estava de folga acabou detendo um homem que invadiu uma residência na Rua José Ferraz, bairro Lagoa, em Irati, nesta sexta-feira, 21. 
Conforme a Polícia Militar (PM), o policial ouviu barulhos na residência vizinha e foi verificar a situação. Ele constatou que o homem já havia pulado o portão, que estava fechado com cadeado. Depois, ele arrombou um paiol e a porta dos fundos da casa. Em seguida, ele levou um rádio portátil para fora e foi contido pelo PM até a chegada da equipe de plantão. 
No local, os policiais constataram que os cômodos estavam revirados e que o ladrão havia defecado no chão do banheiro e bebido uma cerveja que estava na geladeira. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Dano
Em outra ocorrência, na Rua 19 de Dezembro, uma mulher disse que estava em seu local de trabalho quando seu ex-marido chegou e pediu que o casal retomasse o relacionamento. Como o pedido foi negado, ele ficou agressivo e quebrou uma mesa com um chute. Depois, ele fugiu do local. Os policiais elaboraram o Boletim de Ocorrência e orientaram a solicitante sobre os procedimentos. 

Ameaça
Ainda na noite de sexta-feira, um homem foi ameaçado de morte pelo próprio filho depois de uma discussão em uma chácara no Riozinho. Porém, quando a PM chegou ao local, ele disse que o rapaz já havia se acalmado e decidiu não representar. A equipe o orientou a procurar a Delegacia caso quisesse dar continuidade à ocorrência.

Perturbação do sossego
Já no início da madrugada de sábado, 22, vizinhos de um estabelecimento comercial localizado na Rua João Cândido Ferreira, no Rio Bonito, reclamavam de som alto e perturbação de sossego no local. Policiais foram até lá e conversaram com a proprietária, que se prontificou a desligar o equipamento.
Ao solicitar a documentação, a PM constatou quer o estabelecimento não tinha alvará para trabalhar com música ao vivo. Os solicitantes não quiseram representar e por isto foram apenas orientados.