notícias

Policiais localizam botijão de gás furtado de residência

Policiais encontram o objeto na casa do suspeito do furto. Moradora que teve a residência arrombada reconheceu o botijão furtado

Da Redação
Um botijão de gás foi furtado de uma residência no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, na segunda-feira, 24.
Conforme informações recebidas pela Polícia Militar, o autor do furto havia abandonado uma bicicleta. Policiais foram ao local e viram o suspeito transitando de bicicleta pela rua João Ribeiro dos Reis. Ao ser abordado, ele negou envolvimento no furto. Em contato com uma testemunha, os policiais foram informados que a pessoa que arrombou a residência e furtou o botijão não era o homem abordado. Por isso, ele foi liberado.
A proprietária da casa onde o objeto foi furtado disse que estava dormindo. Ela chegou a ouvir um barulho, mas não imaginou que a porta estava sendo arrombada. Pouco depois, ela foi surpreendida pela presença de sua vizinha, que estava preocupada por ter ouvido o barulho e percebido que a porta da residência havia sido danificada. Um morador relatou que viu um homem transportando um botijão de gás nas costas nas proximidades da casa da vítima. Ele achou estranho o fato em função do horário. Logo após, policiais foram até a residência de outro suspeito do furto. Ele negou participação no delito. A PM realizou buscas no imóvel e encontrou um botijão na cozinha. No entanto, o homem disse que o objeto pertencia a sua mãe. Depois disso, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia. Lá, a moradora que teve a casa arrombada reconheceu o botijão de gás que havia sido furtado. 

Briga entre ex-companheiros

Em outra situação, um homem relatou que foi agredido pela ex-companheira após uma discussão entre os dois. A mulher também entrou em contato com a PM e deu sua versão dos fatos. Ela informou que o ex-marido foi até sua casa e passou a ofendê-la com palavras de baixo calão. Depois disso, os dois acabaram brigando. Eles foram encaminhados para a Delegacia. 

Disparo de alarme em cooperativa

Já no início da madrugada de hoje, 25, um homem informou que ocorreu um disparo de alarme em uma cooperativa que fica nas margens da PR-438, em Teixeira Soares. Simultaneamente ocorreu a queda das imagens das câmeras de segurança do local. No mesmo momento, o homem relatou que ouviu o alarme disparar em diversos pontos do imóvel. Policiais se deslocaram até a empresa, mas só encontraram caminhões no interior do pátio e no lado externo. A PM realizou buscas, mas não constatou irregularidades. 
Foto: PM/Divulgação