notícias

Policiais de Guamiranga encontram semirreboque roubado

Semirreboque foi encontrado estacionado na Avenida Augusto Gomes na tarde de terça-feira, 25

Da Redação

Semirreboque roubado foi localizado em Avenida na área urbana de Guamiranga. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Guamiranga encontrou um semirreboque que havia sido roubado. Uma equipe realizava operação barreira na manhã de terça-feira, 25, quando encontrou a carreta estacionada na Avenida Augusto Gomes.  
Policiais realizaram inspeção e constataram que a carreta estava descarregada. Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP), por meio do chassi, foi possível identificar a marca do semirreboque, que possuía registro de roubo no dia 19 de fevereiro. Por isso, ele foi apreendido e entregue na Delegacia de Imbituva. 

PM de Imbituva e Rotam de Irati prendem suspeito de homicídio

Em Imbituva, as equipes de Rádio Patrulha do município e da Rotam de Irati cumpriram um mandado de prisão contra um homem, de 46 anos, suspeito de ter cometido um homicídio. Conforme denúncia repassada na madrugada desta quarta-feira, 26, o homem estaria residindo na localidade de Nova Esperança. Os policiais foram até o local e observaram que o suspeito estava na área externa da casa. Ao ser abordado, ele fugiu para dentro da residência. As equipes entraram no imóvel e conseguiram localizá-lo em um quarto. Ele foi detido e conduzido até a Delegacia de Irati.

Apreensão de arma

Em outra ocorrência em Imbituva, policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem usando camiseta azul, calção e boné estava portando uma arma de fogo. A PM realizou patrulhamento na rua Getúlio Vargas e conseguiu abordar um jovem, de 23 anos, com as características repassadas. O rapaz estava com uma garrucha calibre 320 em sua cintura. A arma e o homem foram encaminhados para a Delegacia de Irati. 
PM de Imbituva apreendeu arma de fogo. Foto: PM/Divulgação