notícias

PM prende suspeito de sequestro e cárcere privado

Jovem, de 19 anos, foi detido na Vila Rubinho, em Imbituva

Da Redação
A Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão em Imbituva. O jovem, de 19 anos, foi abordado na tarde de quarta-feira, 19, na Vila Rubinho.
Em consulta ao sistema da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR) foi constatado que o rapaz responde pelos crimes de ameaça, sequestro, cárcere privado e descumprimento de medida protetiva. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Irati.

Ocorrências em Irati

Em Irati, um homem tentou invadir um estabelecimento no bairro Stroparo na noite de ontem, 19. A PM realizou patrulhamentos e conseguiu visualizar o suspeito nas proximidades do estabelecimento. Ele foi reconhecido pelo fato de já possuir envolvimento com outros atos ilícitos no município. Ao avistar a presença dos policiais, o homem não acatou a ordem de abordagem e fugiu. Ele entrou numa mata e não foi localizado.
Posteriormente, já na madrugada de hoje, 20, a PM realizava patrulhamento na Vila São João, quando viu o suspeito com uma mochila. Ele novamente fugiu da equipe e entrou num terreno baldio. Segundo a polícia, ele chegou a pular um barranco de aproximadamente 3 metros, que dá acesso ao Rio das Antas. Policiais realizaram buscas, mas não encontraram o suspeito. Durante as buscas, a PM recebeu uma ligação informando que havia disparado o alarme de um barracão de uma empresa nas proximidades. Policiais foram até o local, mas o homem não foi encontrado.
No fim da noite de ontem, 19, policiais foram até a Vila Matilde depois de receberem uma denúncia de que algumas pessoas estavam em frente de um estabelecimento. Uma equipe realizou patrulhamentos, mas ninguém foi localizado.

Imagem ilustrativa