notícias

PM prende homem que furtou litro de Campari de supermercado

Homem detido já era conhecido da PM por praticar furtos

Da Redação
Dois furtos foram registrados na tarde de sábado, 15, em Irati. Na primeira situação, policiais militares conseguiram abordar um homem que havia furtado um litro de Campari de um supermercado no bairro Rio Bonito.
O suspeito já era conhecido das equipes policiais por praticar furtos na cidade. Durante abordagem foi constatado que ele estava com o litro de bebida alcoólica na cintura. Depois do homem confessar o furto, policiais foram até o estabelecimento para informar o fato a gerente do supermercado. O autor do furto foi conduzido até a Delegacia.

Residência é alvo de furto

Na Vila Verde, uma casa foi invadida por ladrões. A proprietária do imóvel disse que saiu do local na manhã de sábado, 15, por volta das 11h15. Quando retornou no fim da tarde, ela encontrou a janela da cozinha aberta e a residência revirada. Dois relógios de pulso, R$ 350 em dinheiro e um pote de moedas com aproximadamente R$ 50 foram furtados. Policiais realizaram buscas nas proximidades, mas nenhum suspeito do furto foi localizado.

Descumprimento de medida protetiva

Ainda na tarde de sábado, 15, policiais atenderam uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Um homem foi até a casa da ex-mulher na Vila Flor. Ele foi encontrado na frente da residência, mas não poderia estar nesse local, pois a medida protetiva impede que ele fique a menos de 200 metros da ex-esposa. Por isso, ele foi conduzido até a Delegacia.

Agressões e ameaças

Na noite de sábado, 15, um homem ameaçou agredir sua mulher no bairro Lagoa. A vítima disse que seu marido chegou em casa com sinais de embriaguez e pegou o seu braço com força. O autor da ameaça também foi abordado e encaminhado para a Delegacia.
Em outra ocorrência no bairro Lagoa, outra moradora foi ameaçada pelo marido, que também estava embriagado. Porém, neste caso, a mulher não quis representar contra o esposo.
No bairro Fósforo, uma mulher também foi agredida pelo convivente. A vítima também relatou que o agressor estaria embriagado. Familiares da vítima tentaram intervir na situação, mas o homem deixou o local. Policiais fizeram buscas, mas não conseguiram encontrá-lo.

Motociclista sem CNH sofre queda

Já na madrugada de domingo, 16, um motociclista sofreu uma queda no quilômetro 4 da rodovia Prefeito Ildefonso Zanetti, que liga a área urbana ao interior do município. O condutor, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, que foi solicitado para comparecer no local. A moto Honda CG 125 Fan apresentava débitos e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.