notícias

PM encontra dinheiro roubado na cueca de assaltante

Roubo ocorreu em estabelecimento comercial. Policiais da Rotam prenderam os autores do crime


Da Redação
Um funcionário de um estabelecimento comercial foi assaltado na noite de segunda-feira, 24, em Irati. A equipe da Rotam realizou buscas e conseguiu abordar dois suspeitos no bairro Rio Bonito. Durante revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro dentro da cueca de um dos autores do crime.  
O segundo homem abordado não portava objetos ilícitos. A vítima compareceu no local e reconheceu os assaltantes. Os dois foram conduzidos ao Pronto Atendimento para realizarem o laudo de lesões corporais e depois para a Delegacia. 
Na manhã de ontem, 24, policiais realizavam operação barreira quando abordaram um veículo Fiat Stilo, que apresentava débitos na documentação. Por isso, ele foi recolhido ao pátio da 8ª Cia até que as pendências sejam resolvidas. Na noite de ontem, a PM deu apoio ao Conselho Tutelar durante uma ação que teve o objetivo de fiscalizar a presença de menores em casas noturnas. Conforme a PM, nada de irregular foi constatado nos locais vistoriados. 
Na madrugada desta terça-feira, 25, um motorista sem habilitação foi abordado conduzindo um veículo Gol, que também possuía débitos na documentação. O carro também foi apreendido e levado para a sede da 8ª Cia.
Ainda na madrugada de hoje, 25, o proprietário de um restaurante na área central da cidade informou que uma TV de 42 polegadas foi furtada do local. Segundo o proprietário, o autor do furto arrombou a porta de entrada do estabelecimento. Policiais realizaram buscas, mas ninguém foi encontrado. 
Foto: Imagem ilustrativa