notícias

PM de Rebouças recupera objetos furtados de residências

Autor dos furtos foi um adolescente, que fugiu para uma mata próxima e não foi localizado

Da Redação
{JIMG0}
A Polícia Militar recuperou alguns objetos que haviam sido furtados de residências em Rebouças. As próprias vítimas (moradores da Vila Ester) acionaram a corporação na sexta-feira, 7.
Eles relataram que ao chegarem em suas casas constataram o furto de chinelos e roupas que estavam no varal. O autor dos furtos foi um adolescente, que invadiu três imóveis. A mãe do menor ainda tentou interceptá-lo, mas ele conseguiu fugir entrando em uma mata nas proximidades da sua residência. A moradora deixou as vítimas procurarem seus pertences. Os chinelos que haviam sido furtados foram encontrados no local e reconhecidos pelas pessoas que tiveram as casas invadidas. Uma calça jeans e três calções esportivos também foram encontrados no local. As vítimas foram orientadas para procurarem a Delegacia. A equipe do Conselho Tutelar ainda foi comunicada sobre o fato.
  Já no início da madrugada de hoje, 8, uma mulher que mora na Adolfo Ferreira de Andrade acionou a PM depois de ser ameaçada pelo marido. Ela disse que o esposo costuma agir em tom agressivo e ainda fala palavras de baixo calão na frente dos filhos. O homem ainda teria dito que possui um revólver. Policiais localizaram o autor das ameaças, que foi encaminhado até a Delegacia de Rebouças. 
Rádio Najuá/Arquivo