notícias

PM de Irati apreende drogas e balança de precisão

14 pedras de crack, 11 gramas de maconha e 0,5 gramas de cocaína foram localizadas na casa de jovem, de 23 anos

Da Redação
Dinheiro, drogas e celular que estavam com o jovem detido pela PM/ Comunicação Social da 8ª Cia 
Um rapaz, de 23 anos, foi preso na noite de terça-feira, 11, em Irati, depois que a Polícia Militar localizou drogas em sua residência no Jardim Aeroporto. 
Por volta das 19h20, policiais realizavam patrulhamento na BR-153, quando avistaram uma motocicleta. O condutor ao observar a presença da viatura acelerou e efetuou uma conversão, o que gerou suspeita da equipe. Os policiais abordaram o motociclista e constataram que ele carregava um invólucro com quatro pedras de crack no bolso da calça. O jovem disse que portava mais entorpecentes em sua casa. Por isso, a PM foi até o local. No imóvel foram localizadas 14 pedras de crack, totalizando 2,5 gramas, 11,3 gramas de maconha e um invólucro de cocaína de 0,5 gramas, além de uma balança de precisão. Por isso, o rapaz foi encaminhado ao Pronto Atendimento para realizar o laudo de lesões corporais. Em seguida, ele foi entregue na Delegacia. Já a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Moto usada pelo rapaz também foi recolhida pela PM/ Comunicação Social da 8ª Cia 

Tentativa de furto de fios de cobre

No bairro Fósforo, um homem foi visto dentro do pátio de uma empresa. O suspeito estava arrastando alguns objetos e se assustou quando o alarme do estabelecimento foi acionado. Com isso, alguns cães começaram a latir. Isso fez com que o homem deixasse o local. Dez minutos depois, o suspeito retornou até o muro onde havia pulado anteriormente e pegou alguns fios de cobre, que havia preparado para furtá-los. O autor da tentativa de furto foi localizado pela PM e reconhecido por uma testemunha, que havia visto ele dentro da empresa. Os envolvidos na ocorrência e os fios de cobre foram encaminhados para a Delegacia.

PM de Ivaí apreende munições de calibre 32

Um homem também foi detido na tarde de ontem, 11, em Ivaí. Ele foi flagrado portando 16 munições calibre 32 e uma faca durante abordagem no Jardim Nossa Senhora Aparecida.
Conforme denúncia anônima recebida pela Polícia Militar, um homem que estava com uma faca teria embarcado em um veículo Fiat Palio, que pertence a um terceiro. A partir das características do suspeito, policiais iniciaram buscas e encontraram o homem em um bar. Ele estava com munições, uma faca e um celular no bolso da calça. Por isso, o homem foi detido. Ele e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Irati.   

Espingarda e dinheiro são furtados de residência

Em Rebouças, uma residência foi arrombada na Vila Feliz. Uma quantia em dinheiro e uma espingarda com arco e flecha chamada de Besta foram furtados do imóvel. Policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizar suspeitos do furto.

Homem com mandado de prisão é detido

Em Ipiranga, um homem com mandado de prisão em aberto foi detido pela PM durante patrulhamento na área central da cidade. Ele foi conduzido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa. 

Homem agride esposa e irmã dela

Já em Imbituva, uma mulher foi agredida por seu convivente na noite de terça-feira, 11. A vítima disse aos policiais que foi atingida com um soco no rosto. A irmã da moradora tentou lhe proteger e também foi agredida. Policiais abordaram o homem que estava embriagado, com odor etílico e agressivo. As irmãs foram encaminhadas ao Pronto Atendimento de Imbituva para receberem atendimento médico e realizarem o laudo de lesões corporais. O agressor e as vítimas também foram conduzidos para a Delegacia de Irati.