notícias

PM aprende adolescentes que cometeram furto em quiosque de sorvete

Adolescentes furtaram uma caixinha com R$ 100 em moedas e cédulas e um celular do quiosque

Da Redação


Dois adolescentes foram apreendidos após cometerem um furto em um quiosque de sorvete na tarde de ontem, 23, em Inácio Martins. Os menores pegaram uma caixa com aproximadamente R$ 100 em moedas e notas diversas, além de um celular com chip.
Testemunhas informaram que viram os dois rapazes pegando a caixinha e o aparelho que estavam no balcão do estabelecimento enquanto a proprietária estava ausente por alguns instantes. Cerca de três horas depois do furto, o irmão de um dos menores entregou o celular para a responsável pelo quiosque. Após realizarem buscas, policiais militares localizaram os menores e suas mães. Todos foram encaminhados para a Delegacia de Irati, que responde pelo município de Inácio Martins. 

Mulher é agredida pelo convivente com capacete 

Já em Irati, uma mulher relatou que seu convivente usou um capacete para atingir sua cabeça na tarde de ontem, 23. Após o fato, a vítima saiu de sua casa para procurar ajuda. Policiais realizaram buscas na residência e nas proximidades, mas o autor da agressão já havia deixado o local. A moradora informou que possui uma medida protetiva contra o convivente. Porém, recentemente ela teria acolhido o homem em sua residência, pois resolveu perdoá-lo.

Foto: PM/Divulgação