notícias

Paróquia Nossa Senhora da Luz altera horário de missa dominical

Missa que começava 8h30 foi antecipada em 30 minutos. Outra novidade será a celebração em intenção a padroeira toda segunda-feira, às 12 h

Da Redação, com informações Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Luz
Paróquia Nossa Senhora da Luz terá missa na segunda-feira e alteração no horário da primeira celebração de domingo. Foto: Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Luz

A Paróquia Nossa Senhora da Luz, em Irati, promoverá alterações em sua programação de missas a partir de domingo, dia 1º. A mudança possibilitará que a comunidade tenha mais uma opção de participar da eucaristia durante a semana.
Toda segunda-feira haverá missa em intenção a padroeira e pelas famílias iratienses com início às 12 h. Já no domingo, a celebração foi antecipada em 30 minutos e começará às 8 h.
Segundo informações da Pastoral de Comunicação, a mudança de horário na programação dominical tem a finalidade de diminuir o trânsito de veículos ao redor da Paróquia, pois havia pouco de intervalo entre as duas celebrações, sendo a primeira às 8h30 e a segunda que mantém o horário de 10 h, que é transmitida pela Super Najuá FM 92.5. Outro objetivo é dar mais tempo para que as equipes litúrgicas possam se organizar para as celebrações.
Já a missa de segunda-feira terá duração menor (aproximadamente 30 minutos) para possibilitar que os paroquianos que trabalham o dia todo também possam participar. Mais informações e a programação completa de missas da Paróquia Nossa Senhora da Luz pode ser conferida na página da Diocese de Ponta Grossa.