notícias

Mulher reage a agressões e atinge homem com golpes de facão

Homem ainda danificou objetos da casa da mulher. Agressor foi detido pela PM

Da Redação
Uma mulher atingiu um homem com golpes de facão em Rio Azul. A moradora cometeu o ato para se defender, pois ele havia danificado os objetos da sua casa e chegou a derrubá-la. A ocorrência foi registrada na segunda-feira, 17. 
A mulher informou que estava nas proximidades de sua casa com o filho, quando um homem embriagado chegou no local e passou a ameaçá-la com um facão. Ela pediu para que o autor da ameaça deixasse o local. Entretanto, ele não obedeceu a solicitação e ainda invadiu a residência da vítima. Em seguida, ele passou a quebrar móveis, TVs e outros utensílios domésticos. O homem ainda empurrou a moradora, que caiu no chão. Ela conseguiu se levantar. Para se defender, a mulher tomou o facão do homem e atingiu alguns golpes nele. Depois do fato, a moradora fugiu para a casa de sua mãe. Policiais foram até a casa da vítima e encontraram o homem sentado na área externa do imóvel. Ele possuía alguns ferimentos e apresentava sinais de embriaguez. Policiais constataram que os cômodos estavam revirados e alguns objetos quebrados. Por esse motivo, o homem foi detido. O agressor e a vítima realizaram laudo de lesões corporais e foram conduzidos até a Delegacia de Rebouças, que responde pelo município vizinho de Rio Azul.

Estelionato

Ainda em Rio Azul, um homem procurou a PM para relatar que foi vítima de estelionato. Ele disse que ao acessar sua conta bancária através de um computador pessoal verificou que havia um valor debitado de R$ 800. O morador disse que ocorreu uma transferência sem sua autorização para uma conta sem identificação. O homem entrou em contato com a agência bancária e foi informado sobre as medidas que podem ser adotadas. 
Homem ameaçado
Em outra situação em Rio Azul, um homem afirmou que estava sentado em um barranco próximo de sua casa acompanhado da esposa e da filha. Em um determinado momento, um veículo Astra chegou no local. O motorista parou o carro e ameaçou a vítima. Segundo o morador, o autor da ameaça mora há cerca de dois quilômetros da sua residência e portava uma arma de fogo. Policiais foram até a casa do autor da ameaça e constataram que o portão estava fechado. Nenhuma pessoa foi vista no local. 

Crianças jogam pedra em casa

Em Rebouças, três crianças passaram em frente a uma casa e arremessaram uma pedra. O objeto quebrou o vidro da caixa de luz. A moradora disse que não conhece os autores do dano.
Em outra ocorrência, uma moradora disse que saiu de sua residência no início da tarde de ontem, 17. Quando retornou no fim da tarde, a mulher encontrou o portão e uma lixeira do lado externo da casa danificados.