notícias

Motorista bate na porta de farmácia

Condutor foi preso por embriaguez ao volante depois de realizar o teste do bafômetro

Da Redação
O motorista de um Fusca atingiu a porta de uma farmácia em Rio Azul na tarde de ontem, 19. O acidente ocorreu na esquina das ruas Doutor Campos Mello e Getúlio Vargas.
Policiais militares foram acionados e encontraram o condutor sentado na calçada. O homem ainda tentou argumentar que não estava conduzindo o veículo. Porém, ele apresentava sinais de embriaguez, como fala enrolada, odor etílico e andar cambaleante, conforme os policiais. No momento que era conduzido ao Destacamento da PM, o homem chegou a dar chutes no camburão da viatura. Por isso, ele foi algemado. O motorista realizou o teste do bafômetro, que teve resultado de 0,48 mg/l de álcool no organismo. Depois disso, ele foi levado até a Delegacia de Rebouças.

Homem ameaçado

Em Teixeira Soares, um homem foi ameaçado enquanto estava em uma oficina na tarde de quarta-feira, 19. A vítima relatou que no final de 2019 se envolveu em um acidente de trânsito sem vítimas com o autor da ameaça. Ontem, 19, eles se encontraram na oficina. O autor da ameaça chegou a pegar no pescoço da vítima. Outras pessoas que estavam no local separaram os dois homens para evitar uma briga.

Loja é alvo de furto em Irati 

Em Irati, uma loja foi invadida por ladrões no bairro Fósforo. O proprietário relatou que fechou o estabelecimento na noite de terça-feira, 18, por volta das 18 h. Quando retornou ao local na manhã de ontem, 19, ele encontrou a porta arrombada. Uma quantia em dinheiro e uma ferramenta foram furtados.   

Casa é arrombada no interior de Inácio Martins

Outro furto foi registrado numa chácara em Inácio Martins. Uma das portas da casa foi arrombada. Uma geladeira, um fogão a gás de seis bocas, um aparelho de som, dois rolos de arame farpado e duas camas foram levadas da residência.