notícias

Motociclista morre após acidente em Prudentópolis

Condutor da moto colidiu na traseira de um carro no perímetro urbano da BR-373

Da Redação, com informações Elio Kohut
Um acidente tirou a vida de um motociclista na BR-373, em Prudentópolis, na tarde de sábado, 1. A vítima Antonio Romualdo Piaseski, de 62 anos, conduzia uma Honda, modelo CBR-650, com placa de Guarapuava, que colidiu na traseira de uma Pampa. A batida na entrada de um restaurante no perímetro urbano da rodovia.
Antonio não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista da Pampa, Nicanor Bortolozzo, de 68 anos, teve lesões leves. Ele foi socorrido pela equipe do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis e encaminhado até o Pronto Atendimento Municipal.
No momento do acidente, o motociclista e o condutor do carro seguiam no mesmo sentido Prudentópolis/Guamiranga. Não houve necessidade de interditar a rodovia, pois os dois veículos ficaram fora da pista. Com o impacto, a moto foi arremessada contra um barranco. Já o carro parou na entrada do restaurante.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo de Antonio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, município onde ele residia.