notícias

Loja é alvo de furto em Irati

Porta da frente do estabelecimento foi quebrada com uma pedra. Algumas camisetas e blusas de moletom foram furtadas do local

Da Redação
Uma loja foi alvo de furto na Avenida Vicente Machado, em Irati, na madrugada de segunda-feira, 3. A porta da frente do estabelecimento foi quebrada com uma pedra. Algumas camisetas e blusas de moletom foram furtadas do local.

Homem furta celular após pedir pizza em estabelecimento 

A Polícia Militar ainda registrou outro furto na madrugada de hoje, 3. Um homem usando jaqueta preta entrou num estabelecimento e pediu uma pizza. Ele estava aguardando no balcão quando em um determinado momento deixou o local sem levar a pizza. Minutos depois, o proprietário do estabelecimento constatou que o seu celular que estava no balcão havia sido furtado. O homem tentou monitorar a localização do aparelho, mas ele estava desligado.
Nas duas situações, policiais realizaram buscas, mas não encontraram os autores dos furtos. 

Homem detido depois de descumprir medida protetiva 

Ainda em Irati, uma mulher entrou em contato com a polícia para informar que estava sendo coagida pelo filho e que possui uma medida protetiva contra o autor da ameaça. O rapaz se escondeu em um dos cômodos da residência no bairro Lagoa. Policiais foram ao local e abordaram o jovem no fim da noite de domingo, 2. No entanto, ele não acatou as ordens da equipe, que precisou usar a força física para contê-lo. O homem foi algemado para que fosse preservada a integridade física de sua mãe e dos policiais. Em seguida, ele foi detido em função de descumprir a medida protetiva.